Notícias

Giuliano dá desculpinha para a má fase do Santos e revolta torcedores

O Santos está bem longe de viver uma boa fase dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e os jogadores do elenco tem dados desculpas para o atual momento, mas as justificativas não têm agradado aos torcedores.

Após o treinador do Santos, Fábio Carille, afirmar que o Santos merecia vencer diante do Operário, foi a vez do meia Giuliano tentar justificar as motivações das derrotas da equipes dentro do Brasileirão da Série B.

“Sabíamos que a Série B seria difícil. Estamos num momento onde as coisas não estão acontecendo. Nossa bola está batendo na trave. Nosso gol está sendo anulado, está sendo impedido. Nós também estamos errando. Mas a gente lutou. Hoje perdemos de uma maneira que é o futebol. Com oportunidades para nós. Poderíamos ter tido uma sorte melhor. Não aconteceu. Agora é momento de trabalho. Não tem outro caminho a não ser o trabalho”, afirmou Giuliano.

Com a equipe bastante pressionada por resultados, a justificativa não chegou de forma bem vinda para a torcida do Santos que cobra por mais resultados e menos desculpas. Quando perderam para o Operário, o Peixe acumulou sua quinta derrota na Série B do Brasileirão e ficou de fora do G4 do torneio.

A situação é totalmente incômoda dentro dos bastidores do Santos e a torcida tem feito cobranças intensas, indo até o CT do clube para cobrar mais postura dos atletas, além de uma mudança brusca no elenco para a continuidade da temporada. Dentre tantos nomes, Patrick e Morelos são alguns dos mais criticados do elenco.

Patrick chegou ao Santos em abril deste ano e até agora não rendeu o esperado, além de estar acima do peso. O atleta que chegou de forma definitiva a Vila Belmiro é um dos nomes cotados para negociação na janela de transferências que deve abrir no próximo dia 10 de julho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo